MATÉRIAS PUBLICADAS

Evangelista de 85 anos prega para um milhão de muçulmanos

Evangelista de 85 anos prega para um milhão de muçulmanos

Cruzadas de Marilyn Hickey resultam em curas e conversões

Numa época em que os terroristas muitas vezes atacam os cristãos e o islamismo radical está se espalhando pelo mundo, uma valente evangelista de 85 anos está pregando em lugares onde nunca imaginou.

Pouco conhecida no Brasil, mas com um ministério sólido nos EUA, Marilyn Hickey visitou diferente países islâmicos e afirma ter reunido cerca de um milhão de pessoas numa única noite para ouvir a mensagem de salvação. Ela esteve no Paquistão e acredita que esses lugares perigosos são um território fértil para “plantar sementes de amor cristão”.

A fundadora do Ministério Marilyn Hickey falou à CBN News sobre sua cruzada em Karachi, no Paquistão. “Eu amo muçulmanos e eles me amam”, comemora. “Era algo além da minha imaginação pensar que teríamos um milhão em uma reunião!”

Segundo ela, os muçulmanos encheram as ruas de Karachi para ouvi-la compartilhar as boas novas sobre Jesus. Assim como faz nos EUA, ela pregou sobre cura em um país onde há perseguição aos cristãos e viu várias pessoas dando testemunhos no final do encontro.

Perguntada sobre como essas pessoas reagiram a sua mensagem, a experiente evangelista diz que “Eles aplaudem e ficam excitados… Deus tem um propósito divino para todo ser humano”.

A trajetória de Hickey começou junto com o esposo Wally no início da década de 1960, em uma pequena igreja de Denver, Colorado e evoluiu para um ministério internacional de televisão que agora está chegando ao mundo muçulmano.

“Um tempo atrás, Deus me falou para orar pelos países muçulmanos. Eu memorizei os dados de 40 países e orava todos os dias por eles, durante uns quatro anos ou até mais. Então Deus começou a me enviar até eles”, revela.

“Eu não acho que devemos somente assistir as notícias, mas mudarmos essas notícias”, ensina.

Hickey dá toda a glória a Jesus, pois diz que ela não faz nada mais que obedecer. “Esse é o favor de Deus, eu não mudo a mensagem. Eu digo como Jesus morreu pelos pecados deles e ressuscitou dos mortos. Se alguém se arrepender e crê, Ele entrará no seu coração. É uma mensagem que traz cura para o espírito, alma e corpo”, acrescentou.

Sobre os milagres, ela aponta que “o próprio Alcorão diz que Jesus cura, então, quando você anuncia que as pessoas podem aceitar Jesus e serem curadas, eles são curadas”.

Fonte: Gospel Prime




< Voltar

Copyright 2024 - Web Rádio Pão da Vida    •    Grupo Alphanet Hosting